Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Problema com edição de vídeo e resoluções.

Gente, eu baixei uns vídeos em HD, em resoluções super altas, que os dvds não suportam.
Procurei no Google, em fóruns, encontrei diversas explicações, mas todas em linguagens técnicas demais, e pra mim, que não trabalho em produtora de filmes ou tv, foi difícil de entender. No final, depois de muita procura, continuei com minhas dúvidas, até que tive a genial ideia: procurar na maravilhosa Wikipédia!
E como sempre, encontrei tudo o que eu queria!

Então, fica a dica, pra quem estiver quebrando a cabeça com resoluções de vídeos em HD, como eu estava, não percam seus tempos nesses fóruns por ai, eles falam linguagem de nerd, quase incompreensível!
Consulte a nossa querida Wikipédia:



:p

0 comentários:

Postar um comentário