Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Amor de fã

Wanessa, Fortaleza, 11/12/2010

Eu levantei uma placa que tinha escrito: "Canta Não Resisto a Nós Dois", ela leu, olhou pra mim e disse:
"Tem uma pessoa aqui pedindo uma música que não está no repertório! Eu não sei se canto.. Essa música é antiga, é brega... Eu canto gente?"
A boate inteira disse: "Nãaaaao"
Ela olhou nos meus olhos e disse: "Só vou cantar se vc implorar!"
Eu olhei pra ela, chorando, e disse: "Por favor, por favor!"
Alguém gritou: "Não canta, vai estragar o show!"
Wan: "O que? Quem manda aqui sou eu!"

Depois disso começou NRAND, eu fiquei a música inteira super emocionado e não acreditando que ela tinha realizado meu pedido! Quando a música acabou, gritei inúmeras vezes: "Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

(pena que nem me preocupei em filmar isso! Mas fiz o mais importante: curtir a mil o momento! Depois vejo na net se alguém filmou...)

0 comentários:

Postar um comentário