Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marina Elali - DUETOS: Uma homenagem a Zé Dantas e a Luiz Gonzaga Ao Vivo em Recife [Áudio do DVD]



Olá!

Estou postando para vocês baixarem o áudio do novo DVD da (diva) Marina Elali, DUETOS: Uma homenagem a Zé Dantas e a Luiz Gonzaga Ao Vivo em Recife.

Bom, esse título eu mesmo que criei, pois o DVD ainda não tem um titulo definido, rs.

O show aconteceu no dia 18 de outubro de 2012, e eu fui a essa gravação! \o/ Isso mesmo, viajei de Fortaleza a Natal, e de Natal a Recife só para conferir esse espetáculo de Marina, essa artista que eu tanto admiro.

O Chevrolet Hall vibrou muito com a energia dela e de todos os artistas convidados da noite.

Vejam como a casa estava lotada: [eu fiz um quadrado na frente da passarela, foi ali onde eu fiquei, rs]


Ontem, dia 16\12, a InterTV exibiu o especial DUETOS, somente no RN e Pernambuco, com o show de Marina. O especial exibiu 16 das 19 músicas apresentadas no show. Com certeza essas 3 faixas estarão no DVD, não se preocupem, eles não iam exibir o DVD completo na tv, assim, né? Isso é até um estímulo nas vendas, quem quiser ver o show completo vai ter que comprar o DVD, que será lançado no primeiro semestre de 2013, segundo Marina.

Quero agradecer a fã Denilde, de Natal, que gravou o especial completo e postou no youtube, e foi através dos vídeos dela que eu extraí os áudios, organizei numa pasta, como um álbum e coloquei até uma capa, rs.

Se você quiser assistir ao especial completo, basta ver essa playlist!

CLIQUE AQUI para baixar o áudio do DVD Marina Elali - Duetos!


Hasta la proxima!

:+]

2 comentários:

vanyelson disse...

afff que otimo agradeço a quem crio essa pagina

Dan disse...

Hello My Friend, I Saw You Shared The Marina Elali CD. This One I have. I am Looking For the DVD/DVDRip, I Understood you attend the concert. AWESOME! If you own the DVD, will appreciate to get a copy or file. hard to get it outside Brazil. Thanks and Best Regards. Dan

Postar um comentário