Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Qual É A Música?

Ontem eu estava na minha aula de técnica vocal, e a minha amiga Ket lembrou do programa Qual É A Música do Silvio Santos. Lembramos das dublagens "maravilhosas" que eram feitas. Os exageros na interpretação, as maquiagens e pinturas no rosto e tudo mais. Passamos minutos rindo disso, e começamos a relembrar o jeito que os dubladores dublavam as canções. Eu me divertia muito vendo o programa, não pelo programa em si, mas pela falta de talento das pessoas que estavam lá. Também ria bastante pelo fato de em um programa só, um dublador dublar várias músicas de cantores diferentes, com vozes diferentes. O programa era tão "bem feito" que eles não ligavam para isso nem para outros detalhes!
Deixo para vocês alguns raros videos que eu achei, depois de tanto procurar! Apesar de ter sido um programa famoso, na internet há poucos videos dele!




0 comentários:

Postar um comentário