Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Falta de profissionalismo da Rede Globo com a Christina Aguilera

Gente, todos sabem que a Globo é uma emissora que manipula as pessoas e quando ela quer acabar com alguém, ela acaba num instante! A Xtina veio ao Brasil para divulgar sua coleção da C&A e não para dar entrevistas, ela não tinha a obrigação de receber o repórter, ela já foi bastante educada só de recebe-lo! E a Globo ainda tem coragem de falar mal dela? Ela entrou e não deu Oi para ele, pq ela estava ali para ser entrevistada e não para fazer um novo amigo, vejam só:



Agora vejam o que é profisisonalismo e imparcialidade:




Reporter diz que a Christina está gorda = Christina é quem não é profissinonal e educada

Reporter não dá oi e nem tchau = Christina que deveria ter o comprimentado, afinal, ELE É O CONVIDADO

Christina só tem 5 minutos pra dar entrevista = Cinco minutos é o tempo médio de entrevistas com artistas internacionais,mas se isso ocorre com a Christina, é estrelismo

Christina é gentil e dá a entrevista sorrindo = Pouco importa, afinal ela deveria é ter parado pra jogar gamão com ele e trocar msn



¬¬

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei Ed é isso ai mesmo mais so corrigindo a Xtina quando ela entra ela fala OI com o reporter é pq ela esta sem microfone e quando ela sai ela fala Obrigada em Ingles

Unknown disse...

Christina foi estúpida sim.. e essa é a imagem que ela sempre deixou escapar, existem entrevistas de fotografos e afins falando sobre o comportamento e jeito dela antipático e egocentrico de ser.

Anônimo disse...

No Jornal da Globo com ela ainda em pé ele diz "Nice to meet you" e ela responde ele, é só parar para ler os lábios.. a rede globo é super inteligente, sabe que aqui no Brasil ninguém iria reparar nisso e poucos tem habilidade de ler lábios, principalmente em inglês.

Ela nem iria dar essa entrevista, não estava programada, pois ela veio ao Brasil SOMENTE para o SPFW e trabalhar na campanha da C&A, pois precisa voltar logo pros EUA á trabalho também.. então, ela não teve tempo de descansar.. ela foi super educada só de aceitar a entrevista. Beyoncé quando veio ao Brasil não quis dar entrevista e foi crucificada por isso.

Ela é a convidada e deveria ser bem tratada, eu não vi ele dar um maldito "oi" e "tchau" pra ela também, e queriam que ela lambesse ele? Ah me poupe.

No final da entrevista ELA diz, "thank you", agradece a ele, alguém viu ele falando "de nada" ou um "obrigado você pela entrevista"? NÃO, ele não falou nada disso, não tratou a convidada internacional com respeito e queria o que dela? E se pararem pra reparar também, no final da entrevista ela olha pro lado e balança a cabeça e vai saindo apressada.. Christina balança a cabeça para a assessora dela que estava chamando para ela ir logo.

Eu como fã, posso garantir que tem muito mais fotos e entrevistas aonde Christina é simpática do que ao contrário.. a matéria da Record é uma prova disso :)

a Globo mostrou a imagem que eles queriam mostrar dela, e é normal pessoas que não conhecem a Christina serem manipuladas pelo o que passa na televisão, serem manipuladas pelo que algumas emissoras querem que você pense.

É uma pena existir pessoas assim, uma pena.

Unknown disse...

O interessante e que todo o resto da midia elogiou a simpatia da christina com o publico e com os reportes, somente a globo disse o contrario.

O que eu lamento é que as pessoas não se deram conta o quanto a globo é manipuladora, uma pena.

Postar um comentário