Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu não morri, ok?

Olá!


Vim aqui nesse programa intitulado "Que fim levou?" pra dizer que eu não morri!

[clique aqui e veja esse video a partir de 9 minutos, para entender o pq dessa frase acima!]


Bom gente, ultimamente ando tão ocupado com a faculdade, cursos, mil coisas pra fazer, que acabei fazendo algo que jamais imaginei: abandonar o blog.

Esses dias todos fiquei muito triste, pois adoro postar aqui, colocar minha opinião e o que eu gosto, e tal... Mas realmente não tinha tempo....

Eu não esqueci de vcs! Sempre me lembrava do blog, tinha ideias de postagens, mas faltava tempo pra sentar no pc e escrever!

Eu amo esse blog, fico muito feliz ao ver que mais de 20.000 pessoas já viram esse meu espaço e leram as coisas que escrevo, é muito importante pra mim!

Entao farei de tudo pra ficar postando coisas aqui, nem que sejam notinhas rapidas.

Prometo que nao vou mais abandonar esse blog! De vez em quando postarei algo aqui, nem que seja textinhos comuns, sem grandes coisas!!!


Um beijãaao a todos e obrigado por visitarem o meu blog!


:+]

0 comentários:

Postar um comentário