Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Não abandonei o blog, mas sim MUDEI!

Exatamente, mudei, cresci, evolui...

Muita coisa aconteceu nesse ano que já está quase acabando...

Tantas coisas que, me fizeram mudar de postura, transformar minhas opiniões, repensar meus pensamentos...

Não vou dizer que abandonei o blog, apenas não senti necessidade de ficar postando coisas aqui. Bom, confesso que,  muitas vezes eu sentia sim uma vontadezinha de entrar aqui e postar algo, mas a falta de tempo me impedia.

Não sei se vou voltar a postar aqui com frequência, mas vou tentar.

Hoje mesmo vou postar uma coisa aqui. E por isso, antes de postar, quis colocar esse texto, para explicar a vocês o motivo do meu "sumiço" no blog. Enfim, comecei a trabalhar, a faculdade está a mil, vida pessoal e profissional, tudo vai fluindo, e com o tempo fui me desapegando um tanto da internet, sem falar que há coisas na vida, que é melhor viver do que ficar na internet falando.

Como certa vez uma amiga do trabalho me disse, "a vida é para ser vivida, e não exposta."

Sejam felizes!!!

:+]

0 comentários:

Postar um comentário