Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Conclusão



Será que eu não sou digno de ser amado?
Será que eu não sou digno de amar?
Eu tento, mas parece ser tão difícil
Eu sei que não sou o único nessa busca

Hoje eu queria encontrar aquilo que eu busco
Tô cansado de sempre parar no mesmo lugar
Eu me entrego tão facilmente
E nunca recebo algo parecido

A vontade e chorar já é tamanha
Talvez maior que os meus sonhos
Maior que a minha jaula
Mas menos que a minha dor

O tempo está passando e eu me vejo perdido
Não tenho um rumo, não tenho aconchego, não tenho direção
Ainda não consegui nada do que quero
E essa busca é bastante cansativa

Talvez amanhã eu melhore
E me sinta melhor
Talvez encontre alguém que me faça sorrir
Ou encontre uma pista para o que eu quero

As minhas armas estão sem mira
E os olhares parados
Eu apenas observo calado
Na minha doce agonia

Eu queria ter alguém pra ouvir minhas canções
E dizer que elas são legais
Essa pessoa seria o meu ponto principal
A realização de todo o meu surrealismo

Nesse momento eu me sinto tão idiota
Esperando algo que não vai chegar
Nem adianta, eu não mereço isso
Conclui que sou indigno de amar...

0 comentários:

Postar um comentário