Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Novos momentos

Eu preciso refletir bastante, estou em um momento de renovação, quero conhecer coisas novas, passar por experiências novas!
Esses dias ando jogando tanta coisa velha no lixo! Estou me livrando de coisas q nao me servem mais, estou organizando os arquivos do meu PC...
O curso de canto está cada vez mais serio, a escola tbm, esta chegando o ENEM!!!
Enfim... Estou mudando a minha rotina e agora nao tenho tempo pra tantas coisas!
Estou participando de uma olimpiada de Historia e agora passo a semana inteira estudando pra isso!
Concluí que eu devo dar mais tempo e atenção a mim mesmo, fazendo isso, quem ganha sou eu!
Sei qual é o verdadeiro valor que eu tenho mas parece até q eu tinha esquecido dele!!!

Ainda bem q acordei...

0 comentários:

Postar um comentário